quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

TOP 10 VILÃS MAIS LINDAS DOS GAMES

O que seria dos heróis sem bons vilões? Alguns são grandes mentes criminosas, com planos mirabolantes de dominação mundial, outros apenas querem ver o circo pegar fogo… e ganhar sua parte. Alguns mandam, outros são mandados. Mas o que acontece quando temos que enfrentar uma vilã? Com um sorriso angelical, um corpo escultural, e uma mente fria e calculista?
Estas mulheres usam sua beleza para enganar, roubar e matar, e muitas vezes saem impunes. Super-vilãs, executivas, espiãs, ninjas, mafiosas… como resistir a elas, gastando o mínimo de continues possível? Montamos uma lista das mais belas e mortais vilãs dos games.
Hoje é o retorno de um quadro que eu não fazia a muito tempo aqui no blog TOP 10 volta com AS VILÃS MAIS LINDAS DOS GAMES lembrando sempre que essa é minha opinião mais chega de falar e vamos a lista:

10-Excella Gionne (Resident Evil 5)
Ah, a bela e aristocrática Excella... Faz pensar se você não está do lado errado do apocalipse zumbi, não? Tão cruel quanto sagaz, a beldade ainda ajuda a compensar algumas faltas da quinta geração do survival horror da Capcom — possivelmente chegando a converter grande parte dos seguidores anteriormente devotos de Ada Wong.
Como dizem, entretanto, “sorte no jogo, azar no amor”. Excella Gionne acabou apenas como um peão nas mãos de Albert Wesker — cujas maquinações lhe custaram a vida. Um desperdício, sem dúvida.
9-Harley Quinn (Série Batman Arkham)
Dificilmente se poderia imaginar um par mais adequado para o Coringa. Além de ser completamente insana — algo potencializado pela personalidade infantil —, a ex-psiquiatra Harley Quinn traz belas curvas (mal cobertas por um mínimo de panos), habilidades de ginasta e ainda é incrivelmente fiel aos objetivos caóticos do vilão. Tirou a sorte grande, “Mr. J”!
8-Carmen San Diego (Where in the World is Carmen San Diego?)
Eis aqui uma beleza cheia de estilo, mas provavelmente pouco conhecida das audiências atuais. Carmen San Diego é uma esguia ladra capaz de roubar até mesmo a neve do Monte Fuji. Tratava-se de um belo chamariz a “Where in the World is Carmen San Diego?” — espécie de entretenimento que tentava, disfarçadamente, enfiar algum conhecimento de geografia na cabeça da molecada lá pelos anos 90.
7-Kerrigan (StarCraft II)
Ok, o apelo singular de Kerrigan não deve ser para todos os gostos — é preciso ter um ou dois pés no estranho e no sobrenatural. Ao trair o próprio povo, Kerrigan foi abandonada à própria sorte, tornando-se então a corrupta Queen of Blades — completa, com tentáculos/dreadlocks e um enorme exército à disposição.
E, bem, além de uma mente militar poderosa, ela também é completamente insana. Nada além da guerra e da total aniquilação pode agradá-la — embora bombons e flores costumem fazer milagres, nada pode ser tão atraente quanto um bom genocídio. Enfim, uma “bad girl” típica.
6-Natalya Ivanova (Destroy All Humans 2)
Não propriamente uma vilã, é verdade, mas Natalya Ivanova com certeza faz um belo par com o alienígena psicopata de Destroy All Humans 2. A moça gosta de flores, passeios ao luar e mortes humanas em larga escala.
5-Chaos Witch Quelaag (Dark Souls)
Tudo bem, a parte de baixo fundida ao corpo de uma aranha gigante deve dificultar o uso de roupas mais coladas. Mas a bela Queelaag provavelmente compensa isso com aquele ar incrivelmente sexy de “posso te matar em um piscar de olhos”.
4-Catwoman (Série Batman Arkham)
Sim, as roupas mais novas da Mulher-Gato são um tanto apelativas... Mas quem se importa? Além das curvas sinuosas, a moça ainda traz boas habilidades e um drama pessoal que dão novo vigor à campanha de Batman: Arkham City — isso quando simplesmente não distribui pancadas em Mortal Kombat vs. DC Universe.
E, por fim, convenhamos: roupas de couro apertadas parecem nunca sair de moda. O negócio é esperar por uma inclusão da moça em SoulCalibur.
3-Edea Kramer (Final Fantasy VIII)
Justiça seja feita: Edea Kramer não é propriamente “má” — embora, inquestionavelmente, seja uma vilã em Final Fantasy VIII. E a desculpa para isso não poderia ser mais adequada: suas ações são controladas por um feiticeiro, este sim vil e desprezível. Se o argumento falhar, há ainda um par de olhos verdes e um decote que deixaria a própria Larissa Riquelme corada.
2-Tira (SoulCalibur IV)
SoulCalibur é uma série incrivelmente rica em moças cheias de curvas enfiadas em trajes minúsculos. E isso se estende às vilãs, é claro. Embora Ivy normalmente seja a primeira lembrada por qualquer apreciador da franquia, a bela Tira certamente tem seu charme. Como não se deixar conquistar por aquele par de olhos cor-de-rosa e pelo arsenal praticamente infindável de insultos hilários?
1-Jeanne (Bayonetta)
Rápida, letal e (quase) tão curvilínea quanto a “heroína” principal, Jeanne é, sem dúvida, a inimiga perfeita para a trama divertida e meio sem pé nem cabeça de Bayonetta. A lista não poderia ser mais completa: olhar sexy, roupas incrivelmente coladas ao corpo, uma ampla gama de insultos e tiradas de humor sórdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário