quinta-feira, 28 de abril de 2016

AGRADECIMENTOS


Primeiramente eu queria dizer muito obrigado pelo 1k de visualizações hoje consigo me sustentar graças a vocês meus leitores muito obrigado. E por todos os meus leitores eu tento trazer posts todods os dias, peço compreensão por que estava resolvendo problemas pessoais e estou sumido mas hoje voltei e vai ter post todos os só não sei o horário vou decidir um horário que fique bom para mim e para vocês.

Obrigado a todos que me ajudam na divulgação dos posts, a os que comentam incentivando e sugerindo temas nos comentários, e claro a os que clicam nos anúncios pois vocês ajudam demais na minha vida.

Dito tudo isso venho até vocês pedir ajuda, para uma outro desafio na minha o YOUTUBE. Fiz um canal e em breve estarei postando vídeo pois ainda preciso de uma câmera e venho pedir para que vocês se inscrevam no meu canal vou deixar o link aqui em baixo agradeço a todos que se increverem e novamente muito obrigado a todos os leitores que me ajudaram a chegar em 1k de visualizações. Um muito obrigado do TYTAN GAMER para vocês ALEF NEVES!!!

SE INSCREVAM NO MEU CANAL <----- CLIQUEM AQUI E SE INSCREVAM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário